Boa noite,
hoje de manhã, enquanto eu e a Anna estávamos a dormir, a Paola (sra que trabalha cá em casa) entrou pelo quarto dentro a gritar "buongiorno" e abrir a janela para a luz entrar. Algo exatamente igual ao que a Manuela me faria. Só que em Italiano.
Entretanto fizemos um bolo do género de cheesecake com ricotta e chocolate, porque é o dia de anos do meu pai. Enquanto o bolo estava a cozer, eu e a Anna fomos à escola inscrever-me.
Ao almoço, em vez de almoçarmos em casa, fomos almoçar a uma casa religiosa de caridade, que apoia pessoas pobres e com problemas. O almoço foi muito agradável porque havia um grande espírito de amizade e cumplicidade entre a Irmã, os habitantes da casa e a minha família.
Depois do almoço eu, a Anna e a Elisa fomos a Reggio Emília. E, enquanto a Anna tratava de alguns assuntos, eu e a minha mãe fomos dar uma volta, comer um gelado delicioso e conhecer Reggio. É uma cidade pequena mas lindissima!
Depois jantámos em casa. Logo depois do jantar chegou a Virgínia, a melhor amiga da Anna. E, no meio de uma conversa, ela ficou super admirada com o que a nossa calculadora gráfica faz, em comparação com a delas.
Cheguei agora do café para onde vamos todas as noites conviver um pouco. Desta vez fomos porque vieram convidados cá a casa comemorar o aniversário do William.
Para as minhas amigas curiosas com os italianos: eles são giros, isso são, mas são tão tão parolos! Usam impermeaveis para vir para a rua mesmo quando não chove, dobram as calças e são capazes de usar uma camisa com umas calças de fato de treino! Para além disso, 9 em cada 10 rapazes tem o cabelo como o do CR7 (rapado de lado e com gel no cabelo em cima).
Deixo aqui umas fotos na casa de caridade e de Reggio Emilia!
Beijo grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário